quarta-feira, 25 de maio de 2016

Esfoliantes Naturais

                 Floressssss, voltei, espero que não estejam cansadas de mim kkkkk
         Vamos falar hoje de alguns esfoliantes naturais, que são ótimos para nossa pele e podemos fazer muitas vezes com coisas que temos em casa.Claro que fica mais fácil e mais comodo se você tiver dindin para pagar um profissional, pra você chegar no consultório deitar e deixarem cuidar de você rsrs.
         Sim mas qual a importância da esfoliação para a pele?
Esfoliar a pele é importante para para eliminar as células mortas,deixa a pele mais iluminada,suave bonita, é realmente uma limpeza mais profunda.
        Mas se assim como eu você não tem esse dindin, e tem que cuidar de você mesma vem conferir as dicas do que fazer em casa.


  • Açúcar: é um dos que mais uso na minha esfoliação, mas é bom colocar pouco açúcar e passar com delicadeza na pele, eu misturo com sabonete liquido,água ou hidratante.
  • Argila: que possui muitos benefícios para pele ela é mais suave que o açúcar e não danifica a pele, eu já usei o sabonete de argila verde muito bom por sinal.
  • Aveia: nunca fiz mas já vi muitas pessoas falando bem,ela deve ser hidratada antes de aplicar na pele, e pode ser usada tanto aquela em forma de farinha ou em flocos.
  • Café: também é um dos que mais uso, misturo com água ou hidratante, ele deixa a pele mais bonita e iluminada.
E essas foram dicas muito uteis, não deixem de colocar em prática,bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário