quinta-feira, 19 de maio de 2016

Penteados para Casamento

 E hoje minhas lindas mais um assunto sobre casório já que estamos no mês das noivas vamos falar muito sobre esse assunto kkkkkkk não se irritem plis rs,já falamos de vestidos de noivas,maquiagens para noite e para o dia e para completar para passarmos a falar das madrinhas agora, vamos vê alguns penteados lindosssss aqueles penteados dos sonhos, que parece coisa de princesa.
               Bora lá acompanhar um pouquinho de alguns penteados.




  • Penteados para serem usados de lateral,esses são mais para quem não vai usar o véu  



  • Os coques que nunca saem de moda e tem diversos formatos e eu acho muito elegante, tem os coques mais altos,os mais baixinhos,com traças.




  • E para quem não despensa os cabelos soltos vai ai também algumas ideias, e uma delas é usar os cabelos mais ondulados,prender um pouco a frente do cabelo,usar tranças.


  • E para finalizar vamos vê também como as tranças podem fazer parte desses penteados



Um sonho esses penteados não é verdade, digam ai rs
É isso meus amores por hoje ficamos por aqui e nos próximos posts iremos falar sobre madrinhas, já fica ligadinha você que será madrinha de casamento como eu mês que vem. Bjossssss!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário