quarta-feira, 18 de maio de 2016

Resenha Corretivo Natura X Tracta

Olá meus amores hoje venho trazer para vocês a resenha desses dois corretivos.O primeiro que eu adquiri foi o da Tracta, que uma vendedora de uma loja de maquiagem aqui da minha cidade me indicou, ainda não conhecia direito a marca só tinha ouvido algumas youtubers falarem mas nunca tinha experimentado nada da marca e no mesmo dia comprei o lápis para corrigir a sobrancelha também da mesma marca.
      Já o da natura tinha assistido mais videos de algumas youtubers falando super bem dele e que elas chegaram a conclusão que era tão bom quanto o da Nars ( nem sei se é assim que escreve) kkkk é um corretivo importado. E como tenho uma amiga que vende natura fiz o pedido com medo de errar a cor porque as vzs na revista mostra uma cor e quando chega não é a mesma coisa ou não dar certo na nossa pele, é o mesmo que comprar uma base sem experimentar antes.
     Comprei e foi uma ótima surpresa, porque o corretivo da Tracta é muito bom, tem uma boa cobertura porém é mais pegajoso,grudento e pra mim que tenho pele oleosa é um pouco chato, mas mesmo assim não deixei de utilizar ele, mas estou usando com menos frequência.
     Já o corretivo da Natura é sequinho, não fica pegajoso e também tem uma ótima cobertura.Com certeza estou apaixonada por ele e é o meu queridinho do momento.
     Fiz resenha em video dele e vou postar as fotos aqui pra vocês verem a diferença,só estou com um hidratante na pele que eu uso sempre, que pra mim não interfere nem na cor e nem na textura deles.
Espero que gostem e acompanhem agora as fotos, bjooooo.

Sem corretivo

Corretivo Natura Lado Direito

Corretivo Tracta Lado Esquerdo

Corretivo Tracta da pra vocês verem minha pele brilhando


Aplicado os dois corretivos


Aplicado Corretivo Natura sequinho

Não deixem de assistir a resenha em vídeo,bjooo meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário