sexta-feira, 22 de julho de 2016

Água Micelar da L'oréal

Olá minhas lindas,tudo bem.
Vamos resenhar um produtinho hoje que quando foi lançado foi o maior burburinho, e eu estou falando da Água Micelar de L'oréal Paris. O primeiro video que eu vi falando sobre esse produto foi no instagram por uma atriz que eu não lembro o nome, logo depois surgiram diversas resenhas em video e em blog, e eu fiquei doida para testar também.
Porém como sou uma blogueira pobre não posso comprar as coisas assim que são lançadas rsrsrs infelizmente.
Mas quando fui em um Quiosque da Maybelline no intuito de comprar a base Fit a vendedora me informou que na compra no valor de R$70,00 ganhava a água Micelar então como tava doida para testar comprei e ganhei rs.

Características da Água Micelar

Solução de limpeza 5 em 1
Face, Lábios e Olhos -Sem enxágue


  1. Limpa
  2. Demaquila
  3. Purifica
  4. Suaviza
  5. Reequilibra
E é não oleosa, que maravilha.
Ela diz que tem alto poder de limpeza e purificação da pele, e sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, reequilibrando e suavizando sem agredi-lá.

As micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, olhos e dos lábios.

  • Modo de Uso
Aplicar de manhã e a noite, sobre um algodão e em seguida passar suavimente sobre a pele do rosto, lábios e olhos, e não é necessário o enxágue. 


Ela é muito boa mesmo, limpa demais a pele, eu quando uso não enxáguo a pele mesmo porque não acho necessário, ela realmente deixa a pele suave sem deixar oleosa,tem um cheiro agradável e bem suave.
Com toda certeza cumpre o que promete e eu só tenho coisas positivas para falar dela.


9 comentários:

  1. Nossa esse produto fez o maior sucesso mesmo,vi varias resenhas sobre ele,eu ainda não testei mais fiquei curiosa para testar,amei sua resenha.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom flor teste que vai amar vou conhecer seu blog e te seguir nas redes sociais bjooo

      Excluir
  2. Nossa, tá todo mundo falando dessa água micelar, eu já vi no snap da Rafa Kalliman, no blog da Camila Rech, e agora no seu, tá bombando, deve ser boa mesmo, adorei o post. Bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito boa flor teste que não vai se arrepender bjooo

      Excluir
  3. amooo essa água micelar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho e amo, o que mais gosto nela é que ela é leve, e não tem nada de óleo, estou usando e muito
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm to usando bastante e ela não arde os olhos como o leite de rosas que tbm gosto muito bjooo

      Excluir
  5. Eu uso e também recomendo, principalmente eu que tenho a pele oleosa, essa água micelar caiu do ceu. Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário