segunda-feira, 30 de maio de 2016

Vestidos de Debutantes

      Bom diaaaaa minhas lindas e lindas, pois não sei se tem meninas que acompanha o meu blog não é mesmo.
     Que essa seja mais uma semana abençoada para todos nós, que possamos lembrar-nos de agradecer ao nosso Deus por tudo, pois Ele nunca se esquece de nós.
    Hoje eu vim falar com você, que vai completar 15 anos e sonha em ter aquelas festas linda de debutantes em que você fica se achando uma princesa, todos admirando seu vestido, sua maquiagem aquele é o seu dia.
    Bem eu não tive essa festa, pois meus pais não tinham condições, mas quem sabe você não tenha, por isso resolvi fazer esse post para te ajudar a escolher o modelo do seu vestido, quem sabe você não vê um modelo que lhe agrade.
    Tem vestidos para todos os gostos,desde os mais rodados,com babados,de varias cores, e a grande maioria das meninas usam dois vestidos uma mais longo e rodado e depois trocam por outro mais curto. Tem vestidos que já proporcionam isso que são aqueles modelos dois em um, acho esse melhor até na hora de pagar vai sair mais barato, ao invés de alugar dois vestidos.

Bora lá conferir alguns modelos:












Um comentário:

Deixe seu comentário