quinta-feira, 26 de maio de 2016

Pele Saúdavel

              Olá minhas lindassss, olha eu de volta para papearmos mais um pouquinho.
       Hoje vamos falar de pele saudável, com ter uma pele saudável, aquela pele lisinha livre de cravos,espinhas,manchas, será que é possível?
Vamos saber agora.


  1. Passar filtro solar é mais do que recomendado estamos cansadas de saber, até nos dias mais frios é aconselhável utilizar o filtro solar, ele deve ser aplicado antes de sairmos de casa, proteja nossa pele de queimaduras,vermelhidões,dos raios UVB e do câncer de pele.
  2. Não dormir maquiada também é essencial,muitas vezes ficamos um tempão nos arrumando passando vários produtinhos de maquiagem, saímos nos divertimos mas quando chegamos cansadas quem disse que a gente quer ter o trabalho de tirar, mas é fundamental tirar a make, deixar a pele limpa, livre para respirar.Além do que dormir de make favoreci o aparecimento de espinhas, alergias e cravos e não queremos isso não é verdade.
  3. Uma alimentação correta também é essencial para termos uma pele bonita e saudável,comer frutas,verduras,beber muita água e pesquisas mostram que tem alimentos que oferecem vitaminas para termos uma pele jovem e bonita são eles (castanha do Par´,semente de Linhaça,Salmão entre outros).
  4. Lavar o rosto com o sabonete especifico para seu tipo de pele,apesar de muita gente não levar muito a sério também faz uma grande diferença na pele.
  5. Não espremer os cravos e as espinhas o que pode ocasionar manchas na pele
E essas foram algumas dicas, atitudes simples que não precisamos pagar nenhuma fortuna para realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário