segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sabonete Esfoliante e Demaquilante Needs

Bom dia, bom dia, bom diaaaa flores do dia!!!
  Hoje é segunda-feira e mais uma semana se inicia, vamos agradecer e pedir ao Senhor que nos sustente mais essa semana. Que tenhamos vigor,determinação,força de vontade e muito amor no coração que é o que o mundo tem precisado.
  Hoje eu trago mais uma resenha de produtinhos para vocês.
  Eu não conhecia essa marca que estou trazendo resenha para vocês, nunca tinha ouvido falar nela até entrar na farmácia em busca de um sabonete liquido para o rosto, para usar depois de limpar a pele com demaquilante.




  • Sabonete Esfoliante Facial


  1. Limpeza profunda
  2. Revitaliza e amacia
  3. Para todos os tipos de pele
  4. Dermatologicamente testado
  5. Hipoalergênico
  6. 100g
  7. R$18,00
  •  Modo de Usar
Aplicar sobre o rosto úmido massageando com movimentos circulares suaves, evitar a area dos olhos.

  •  Freqüência de uso
  1.  Peles Normais, Oleosas e Mistas: 1 ou 2 vezes por semana
  2.  Peles secas: a cada 15 dias.
  • Minha opinião sobre o produto
O cheiro é muito bom, a pele eu sinto aquele frescor e com certeza a pele fica super macia. E é um produto com um custo beneficio ótimo.

  • Loção Demaquilante

  1. Limpeza da maquiagem
  2. Para todos os tipos de pele
  3. Oil free
  4. Sem álcool
  5. Contém pró-vitamina B5 e alantoína
  6. Dermatologicamente testado
  7. Hipoalergênico
  8. 270ml
  9. R$21,00
  • Modo de Uso
Umedecer um pedaço de algodão e passá-lo no rosto, cílios e pálpebras. Não é indicado para remoção de mascara a prova d'água. O enxague no final é opcional. E um produto formulado para minimizar o possível surgimento de alergias.

  • Minha opinião sobre o produto
Ele também tem um cheiro muito bom e deixa o cheiro na pele e eu sinto que ele remove a maquiagem dos olhos com bastante facilidade, que eu não vi em outros demaquialantes.



Super indico os dois produtos, muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário