quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Batom Liquido Ricosti

Bom diaaaaa, quarta-feira, bom diaaa ser humaninhos rs.
 E essa semana foi a semana das resenhas não é mesmo rs. É porque quando compro algo que eu gosto e vejo que vale apena quero comunicar a todo mundo e ainda mais quando o preço também é bom.
 Eu nunca tinha usado os batons dessa marca, mas vi algumas maquiadoras profissionais em videos falando que usam os batons dessa marca nas suas clientes e que são muito bons e como eu conclui meu curso de maquiadora profissional e quero começar com alguns produtos mais em conta e de boa qualidade comprei um para testar e me apaixonei.
 Ele me custou R$19,00 mais vejo ele bem mais barato em sites de até R$10,00.



A cor que estou usando


  • É muito bom de espalhar
  • Não esfarela
  • É matte e fica realmente sequinho na boca
  • E se não comermos dura muito tempo na boca rs
  • Se beber água não sai só se comer mesmo, ai ele sai no centro da boca
  • Fica muito confortável nos lábios
Indico muito eu amei, vou deixar algumas fotos para vocês acompanharem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário