sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Paletas Ruby Rose Natural e Glamour

Bom diaaaaa flores do meu dia!
  Muito bom ter a presença de vocês por aqui me acompanhando.
 Hoje vamos de mais resenha, de dois produtos de uma marca que eu já fiz resenha de outros produtos aqui para vocês e que cada vez me surpreendi mais a Ruby Rose.
 Eu tinha ido no centro em busca de uma paleta da The Balm que estava numa promoção mas quando cheguei lá eram apenas duas sombras na paleta rs ai desisti,
 Passei em um loja a Acessórios Bijoux nem lembro se é assim que escreve rs, mas pra quem é de Feira de Santana fica na Sales Barbosa, vende muitas makes dessas marcas mais em conta, acessórios e roupas também.
 Eu vi essas duas paletas da Ruby Rose  e outras que ainda não tinha visto em nenhuma das minhas andanças pelo centro rs e fiquei muito curiosa para testar e valeu apena demais, elas são muito pigmentadas, esfarelam quase nada, as cores são lindas.



 A paleta vem com 12 cores e um primer que confesso a vocês que ainda não testei, porque eu comprei um primer e tava testando para trazer resenha aqui para vocês, vem um pincel de espojinha.
 Gente fiquei boba com a qualidade dessas paletas, valem muito apena e super indico porque realmente são muito boas.
 Vou deixar aqui algumas fotos de uma maquiagem que fiz usando elas e o video do tutorial.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário