sexta-feira, 3 de junho de 2016

Modelos de Saia para Cada Tipo de Corpo

     Oi amores e vamos continuar agora falando sobre alguns modelos de roupas para os diversos tipo de de corpo.
     Hoje não vamos papear muito porque eu sei que vocês estão ligadinhas no blog, e já viram os últimos posts falando sobre isso.
    Então daremos continuidade falando hoje sobre os tipos de saia que caem melhor no seu tipo de corpo.

Corpo Pêra

A saia evasê ideal para o seu tipo de corpo é a , isto porque esta saia tem um corte reto, sendo mais justa na cintura e mais larga na parte inferior, fazendo o formato da letra "A". Devido a esta saia ser mais larga na área do quadril você pode usar e abusar dela pois disfarça um quadril mais largo, dando harmonia ao seu corpo.
 


Corpo Ampulheta

Todas as saias ficam boas nesse tipo de corpo se não tiver quadris muito largos e coxas muito grossas por isso não vou pôr foto. 


Corpo Triângulo Invertido
 A saia Lápis mais clássica, com um corte reto e bem ajustado no corpo, ela não é recomendada para quem tem quadris largos, que está um pouco acima do peso ou que tenha ombros largos e quadris estreitos





Corpo Oval

Deve usar saias retas, larguinhas e sem riscas horizontais. Deve evitar a saia lápis para que não pareça mais larga, isto porque esta saia começa a partir da cintura, dando mais ênfase nessa parte do seu corpo. Também deve evitar saias godês e a saia balonê, pois estes modelos de saia são mais franzidinho na cintura e na parte inferior cria um maior volume.




Imagem:Imagem: izabellaniquito.blogspot.com


Corpo Retângulo

Saia Balonê: Por ser bem franzida, ela cria bastante volume na parte de baixo, bom para mulheres que querem dar a ilusão de aumentar o bumbum , porém, é um modelo difícil de ser usado porque não valoriza qualquer tipo de corpo e as baixinhas devem passar longe dela porque dá a ilusão de ficar “achatada”. 




Um comentário:

  1. Tirando a saia lápis, eu uso todas hahaha a evasê é a minha preferida! Gostei das dicas, é sempre bom conhecer o nosso corpo e saber o que fica bom nele ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário