segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Tendências de Tênis

Bom diaaaaa, bom diaaaaa flores do dia.
   Hoje vamos falar de tendências para os pés, especificamente dos tênis que tem feita a cabeça da mulherada e tem feito elas deixarem o salto mais de lado.
  Ele é despojado, super confortável e deixa o look mais estiloso.
  E o it da estação além do tênis branco, é o tênis com solado de banda larga, sendo ele branco, preto, metalizado.
  Se joga na tendência rs.




Looks usando os tênis









3 comentários:

  1. Amo um tênis branco super confortável e jovial!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. AMO tenis branco <3

    Bjss

    http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu estou amando essa moda,eu ganhei um sapato branco do meu marido e ele é minha vida,só estou com um pouco de medo de usar kkk,pois ele é todos branco e na rua sabe como que é né kkk,mais eu quero tirar muitos looks com ele,pois nunca fui fã de salto alto mesmo kkk,amei,beijoss.

    https://meninadeprataoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário