quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Como usar a Saia Lápis

Bom diaaaa, minhas flores!!!!
Amores me perdoem porque não consegui tirar as fotos novamente para o look do dia, mas essa semana sai.
Semana passada falamos da tendência da Saia Lápis e eu disse que traria mas um post com dicas de como usa-lá. E o post de hoje é sobre isso.
Como usar Saia Lápis para que é baixinha,alta,magra, mais cheinha fiquem ligadas nas dicas e bora lá aprender como usar esse modelo mara de saia.
Bom gente a saia se encaixa eu posso dizer, na minha opinião que fique bem clara rs em qualquer ocasião. É uma peça de roupa mais sexy, que cai super bem usada como camisa social para o trabalho,com regatas, croppeds.

  • As baixinhas devem escolher modelagens que ficam um pouco acima dos joelhos

  • As mulheres mais altas podem abusar do comprimento da saia abaixo dos joelhos, modelos assim valorizam mais a silhueta

  • Para as mais cheinhas podem usar a saia prestando atenção nos tons, escolhendo os mais escuras pois disfarçam mais e que sejam tecidos mais firmes.
Foto:http://melplussize.com/saia-lapis-plus-size/



  • Saia Lápis com cropped


  • Saia Lápis com Regata


  •  Saia Lápis com salto (fica mais elegante,sexy)






  • Saia Lápis com tênis e com o famoso tênis branco que está bombando e eu já adquiri o meu rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário