segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A Moda das Chokers

Oláaaaaaa meus amores.
     Bom diaaaaa,bom diaaaaaaaa!!!!
 Mas uma semana ai começando meu povo,bora ser feliz e pedir a Deus forças para enfrentar ai mais uma semana.
 E vamos continuar falando de moda aqui no blog essa semana.
 E hoje vamos falar aquelas gargantilhas coladas no pescoço,que muita gente não gosta que diz que parece aquelas coleiras de cachorro rsrs.
 E elas voltaram com tudo e repaginadas com modelos diferentes, com materiais diferentes e bora lá acompanhar.


  • Aqui foi onde tudo começou rs, o primeiro modelo de todas e eu tive essa kkkkkk ela parece um elástico  

  • Outro modelo que tenho achado muito linda são essas que são de renda, vou comprar uns pedaços de renda para fazer umas duas para mim.


  • Elas também estão sendo muito usadas com outros colares, eu acho a forma mais estilosa de usar.


  • Tem as mais elegantes essas douradas com material de aço eu aço rs ou de ouro não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário