quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Cut Crease

   Bom diaaaaa meu povo e minhas povas rs.
 Como nas semanas anteriores falamos muito em moda, com dicas, com as tendencias que estão em alta essa semana vamos nos concentrar mais na maquiagem.
 Vamos nos concentrar mais nas técnicas que o pessoal mais gosta de usar, eu mesmo acho linda só não da pra fazer no meu formato de olhos.
 Hoje vamos falar dos vários formatos de cut crease, aquele olho bem marcado, bem desenhado que eu particularmente acho uma obra de arte nos olhos rs.
 Para quem não conhece o Cut Crease vem do inglês, que em português quer dizer côncavo marcado.Essa técnica da mais profundida ao olhar porque justamente marca o côncavo.

Esse é um modelo de Cut Crease fechado

Esse é um modelo de Cut Crease aberto

 Foto (http://www.melissasamways.com/categoria/cut-crease/page/2/)


Aqui estão alguns passo a passo de como fazer um Cut,algumas pessoas fazem a marcação com lápis outras fazem a marcação com sombras, acho que vai de gosto rs.
Você faz aquela marcação no côncavo e esfuma para cima bem próximo as sobrancelhas, e a parte da pálpebra móvel fica livre para a marcação que na maioria das vezes é mais clara ou colorida.

Outro passo a passo


Mais um passo a passo já esse feito com sombras.

Foto(http://www.cursodemaquiagembh.com.br/cut-crease-maquiagem-profissional/).

Espero que tenham gostado e nos vemos na sexta para mais algumas dicas para encerrarmos a semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário