quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Corretor de Sobrancelhas Ruby Rose

Bom diaaa flores do meu dia.
Essa semana teremos duas resenhas aqui no blog e semana que vem teremos mais.
Vamos resenhar um trio de sombras para corrigir as sobrancelhas da Ruby Rose.Eu comprei esse trio sem muita animação pois não gosto muito de corrigir minhas sobrancelhas com sombra pois tenho muitas falhas e a sombra não cobre ao não ser que eu passe algo na sobrancelhas para fixar a sombra, porém mesmo assim decidi comprar para testar.
E posso dizer a vocês que me surpreendi com a qualidade do produto.
  •  A cor que eu comprei foi a 1
  • Vem três cores
  • 1 pincel para aplicar a sombra e esfumar
Vou deixar aqui algumas fotos para vocês perceberem a diferença.




A imagem ficou péssima mas dá pra perceber as falhas

Sobrancelhas corrigidas, que diferença hem rs







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário