quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Saia Lápis

Bom diaaaaaa minhas lindezas Deus abençoe e conceda um bom dia a todos.
Hoje vamos falar um pouquinho sobre uma moda que eu estou amando e achando super estilosa.Estou falando da Saia Lápis, que está super em alta e eu tava doida pra comprar um e realizei esse desejo semana passada rs.
E a Saia Lápis que mais estou vendo a mulherada usando é a com estampa de listras.
Esse modelo de saia fica abaixo dos joelhos e é bem justa ao corpo.Eu acho que deixa a mulher elegante,estilosa vai da forma que você usa,o sapato tudo que compõe o look.
Hoje veremos alguns modelos de Saia Lápis e na sexta vai ter um post sobre como usar a saia,como compôr o look e como fica melhor em seu corpo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário