sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Maquiagens para Palpébras Gordinhas

Oi amorassss.
   E hoje vamos sair um pouco do universo da moda e vamos falar de algo que eu amoooo MAQUIAGEM.
 E quem não gosta de maquiagem, nem que seja aquela mais simples, a mulherada gosta se sentem mais bonitas,confiantes e podemos nos vê de formas diferentes porque ela nos possibilita isso.
 Eu quando era mas nova não usava muita maquiagem, e nem me ligava muito nisso pois pouco se falava e nem tinham tantas youtubers e blogueiras falando sobre esse assunto.Hoje as coisas mudaram e vemos cada vez mais as mulheres se preocupando com a aparência, em estarem maquiadas bem arrumadas.
 Mas algumas se deparam com uma dificuldade que eu também tenho que é a dificuldade de maquiar a pálpebra mais gordinha onde a make não aparece direito.
 Mas o que precisamos fazer:


  • Quando formos nos maquiar marcar mais o nosso côncavo, na verdade criar um novo côncavo acima do nosso porque o nosso não aparece e subirmos mais com a sombra até próximo das sobrancelhas porque se não fizermos isso quando abrirmos os olhos a maquiagem some e ninguém vê que estamos maquiadas.Mas cuidado para não subir demais e ficar feio e lembrar de esfumar bem para ficar uma transição bonita entre as cores.
Vejam alguns exemplos de maquiagem para quem tem a pálpebra  gordinha e caída.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário