segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Concurso #blogueirasupergloss




                                                                 Oláaaa meus amores!!!
 Mais uma semana se iniciando e eu venho com esse post falando sobre o Concurso que a Super Gloss está realizando.
 Para que não sabe a Super Gloss é uma loja online que vende produtos de maquiagem, acessórios, produtos para o cabelo e corpo, e que tem parceria com blogueiras como Luciane Ferraes, Gabhi Machado e Mania vaidosa.
 E quem não gostaria de ser parceira dessa loja hem????
Rsrs EUUUUUUUUU, e com certeza muitas de vocês também.
 Há alguns dias a Lu Ferraes postou um video no canal dela informando sobre o concurso, que a Super Gloss estava procurando uma nova parceira e claro que eu corri e fui fazer o meu video para poder está concorrendo a essa vaga.
 Vou deixar aqui o video da Lu onde ela fala do concurso, o meu video do concurso e o regulamento para quem tem interesse em participar também.
 Não pense ai meu canal é pequeno,tenho poucos inscritos, não tenho muitas visualizações.
 Porém é muito importante participar de um concurso assim, o seu canal vai ser divulgado pois você vai está usando a hastag do concurso, então pensamento positivo.
 E vamos lá.

O meu vídeo para o concurso

Vídeo da Lu Falando do concurso






Meu vídeo do concurso



Regulamento do Concurso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário