sexta-feira, 8 de julho de 2016

Resenha Base Matte da Tracta

      Olá amores olha eu aqui de novo dessa vez para resenha da base que está fazendo a cabeça da mulherada.
  Quem ai já não viu varias blogueiras fazendo resenha em blog e em vídeo dessa base maraaaaa.
  Bom foi depois de vê-las fazendo essas resenhas que fiquei em desespero em busca dessa base.      Como não encontrei em nenhuma loja aqui da minha cidade, fui pesquisar em sites e encontrei por um preço melhor no site da Tblogs que com o frete saiu por R$47,90 o que eu não achei caro e chegou com 13 dias se não me engano rs.
  Confiram as fotos na qual uso a base e vejam a cobertura perfeita, breve sai o vídeo.
  A base é muito boa, ótimo custo beneficio e vamos lá conferir.




Base:

Oil free ( livre de óleo)
Vitamina E
Alta cobertura
Secagem Rápida

Minha Opinião:
Realmente secagem rápida
Possui sim alta cobertura
Porém a unica coisa que não gostei é que ela transferi demais por mais que sele com pó ela vai transferir, mas ouvi falar que bases que tem alta cobertura transferi mesmo.
Mas tirando isso é minha paixão rs.






8 comentários:

  1. parabéns linda !!! acompanho o seus posts e
    vejo que a cada post você melhora ainda mais.
    Eu estou começando agora nessa empreitada
    que é ser blogueira e me espelho muito em você.
    fica com deus e nunca desista de seus objetivos.VAMOS ALÉM!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh flor muito, muito obrigada fico muito feliz em ler suas palavras, você deve saber o trabalho que da fazer um post e fazemos com amor porque é algo que gostamos, e é muito bom quando as pessoas, gostam reconhecem o nosso trabalho bjooooo

      Excluir
  2. Gostei bastante da resenha, essa base já é a queridinha de muitas blogueiras, ainda nao testei, mas já estou vendo a possibilidade de comprar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi anni te descobri aqui no blog hoje e te adicionei no snapchat tambem!! Tenho blog aqui tambem se gostar inscreva_se um beijo e muito sucesso sua Linda!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário