sexta-feira, 1 de julho de 2016

Pomada Minancora

     Vocês já ouviram falar nessa pomada 1001 utilidades?
 Não. Então vamos conhecer um pouquinho mais dela comigo.
 Como conheci essa pomada?
 Minha irmã sempre teve muita acne então sempre está pesquisando muito sobre tratamentos de pele, e como eu nunca tive muitas só nos períodos mestruais mesmo depois sumiam por conta própria.Mas há umas duas semanas atrás surgiram umas espinhas ou caroças nem sei o que eram nas laterais do meu rosto, e ficou parecendo que era alguma alergia, eu estava usando minha pomada que uso normalmente quando aparece algumas espinhas e quero que sumam logo mas não estava dando jeito.
 Então encontrei com minha irmã na loja do boticario no dia que fomos pegar nosso hidratante daquela promoção e ela viu meu rosto e falou dessa Minancora, que eu nunca tinha ouvido falar.
 Como ela comprou outra e viu minha situação feia kkk me deu a que ela estava usando, e depois de uns 4 dias de uso notei grandeeeeeee diferença, grande mesmo kkkk. A alergia tinha melhorado demais e agora ela faz parte da minha vida, uso umas duas ou três vezes por semana, passo no rosto a noite e pela manhã lavo o rosto e ela não é dessas que sai do rosto a noite.
 Ela tem um cheiro forte parecendo vick, mas eu amooo o cheiro do vick e é bem consistente.























Mas qual a composição dessa pomada:


  • cloreto de benzalcônio 0,005g/g
  • óxido de zinco 0,200g/g
  • cânfora 0,050g/g
Indicações:

Tratamentos de doenças de pele tipo:
  • espinhas
  • frieiras (desidroses)
  • escaras
  • picadas de insetos
  • urticárias
  • e pequenos ferimentos superficiais
  • previne odores desagradáveis nas axilas e dos pés
  • ressecamento da pele
Olha quanta coisa maravilhosa ela faz.
Gente essa pomada é muito boa, super indico para quem está passando pelos problemas acima, pelo menos comigo funcionou rs.
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, bjosss!

4 comentários:

  1. Também amo o cheiro de Vick kkk. Essa pomada é muito boa, minha mãe usava para dores musculares as vezes. Muito boa sua resenha, essa pomada é tipo segredo de avó, sara tudo kk'

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu nem sabia minha irmã que me falou não fico mais sem kkk bjo

      Excluir

Deixe seu comentário