sexta-feira, 15 de julho de 2016

Maquiagem Inspirada na Ashley Benson a Hanna Marin (Pretty Little Liars)

Pra quem é viciada na série Pretty Little Liars assim como eu rsrs, deve conhecer a Hanna, aquela loirinha de olhos azuis, corajosa.
Eu acompanho a série a algum tempo já, e já estou na sétima temporada, e cada episodio é mais instigante que outro.
E no Projeto que faço parte no Youtube o Perseguidoras de Make a proposta do desafio dessa vez foi fazer um vídeo com uma maquiagem inspirada em seu ídolo ou um personagem que gostasse. Como eu não tenho ídolos, não idolatro ninguém escolhi fazer a make não da personagem mas da atriz e si que eu gosto.
Ela usa sempre nas suas maquiagens olhos bem marcados e 99% das vezes uma boca mais nude. Eu escolhi essa make dela não ficou idêntico é obvio porque não tenho os tons que ela usou e nem me maquio tão bem, mas como é só uma inspiração eu adaptei para o meu jeito.
Bora lá conferir, espero que gostem bjosss!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário