segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sombras Unitárias da Playboy

Olá amores bom diaaaaa.
O post saiu um pouco mais tarde hoje mais saiu rs.E hoje vamos para mais um resenha de produtinhos de maquiagem.
  A resenha de hoje será sobre as sombras unitárias da Playboy que estão me surpreendendo,produtos baratinhose de muito boa qualidade.
  As sombras unitárias da Playboy são bem pigmentadas, tem uma boa fixação e o melhor de tudo com um preço super em conta.Eu não lembro o preço exato mas não passou de R$3,00,olha só.
Eu compro esses produtos BBB em lojinhas de bijouterias que sempre vende maquiagem também. E Playboy não é só revista de gente pelada kkkkk é produtos de maquiagem agora também.
 










Espero que tenham gostado não deixem de me seguir no blog para receberem todas as novidades dos posts novos e deixem nos comentários assuntos que querem vê aqui no blog.
BJOS e uma semana ABENÇOADA a todos.


4 comentários:

  1. Oi linda acabei de te indicar para o Prêmio Dardos
    http://www.francianidantas.com/2016/07/premio-dardos-fui-indicada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor muito obrigada fico super feliz, já fui lá no seu blog conhecer sobre esse prêmio.
      Bjossss

      Excluir
  2. Heey!
    Adoro as sombras da Playboy, as sombras são super pigmentadas!

    Mil Beijos ♥

    marcellalimaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou começando a conhecer alguns produtinhos da Playboy agora e estou gostando muito.
      Bjosss

      Excluir

Deixe seu comentário