sexta-feira, 29 de julho de 2016

Leite de Rosas

Olá meus amores hoje estou aqui mais uma vez para fazer resenha de um produtinho de beleza bbb.
Estou falando do Leite de Rosas, presente no mercado desde 1929.


A embalagem diz:


  • Leite de Rosas (tradicional)
  • Desodorante (agite antes de usar)
Composição:

  • Óxido de zinco
  • Cloreto de Benzalcônio
  • Sorbitol
  • Digluconato de clorexidina
  •  Álcool
  • Água
  • Essência

Informações:

  • Desodoriza e protege seu corpo com ação duradoura e eficaz.
Então o que quer dizer que ele não serve só para tirara maquiagem, mas para o corpo também.
Para que serve o Leite de Rosas:

  • Limpa a pele (age como demaquilante e adstringente)
  • Tira a oleosidade da pele (mas não pode ser usado em excesso por causa do álcool o que pode causar oleosidade)
  • Combate as espinhas (combate a espinha por combater a oleosidade)
  • Clareia a pele (clareia manchas escuros por causo o seu principal agente o óxido de zinco)
  • Clareia axilas e virilhas (mistura o leite de rosas com 2 colheres de bicarbonato passa no local e deixa agir por 15 min)
A unica coisa que não gosto nele é que quando passo na área dos olhos arde muito então agora só estou passando ao redor sem alcançar os olhos.
Mas tirando isso ele limpa demais a pele, super indico além de ser baratinho.

Um comentário:

  1. Amoo esse produto! Não sabia que ele é tão antigo, mas uso desde criança quando pegava as coisas da minha irmã kkk
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário