segunda-feira, 11 de julho de 2016

Um dos meus batons de inverno

                                                           Bom diaaaaaaaaaa!!!!!!
  Minhas floresssss, estamos iniciando mais uma semana, que o Senhor nos abençoe e vamos lá começar essa semana com força total e vamos a mais um post.
  O inverno está ai, em algumas regiões mais rigoroso do que em outros lugares, na minha cidade não é tão rigoroso assim mais se fizer 20º já estamos congelando rsrs.
  E sempre que a cada nova estação que chega, chegam também as tendencias. e a nossa boca também não fica de fora delas rs.
 Os batons escuros sempre fazem aquele maior sucesso, apesar de que eu uso a cor que eu quiser em qualquer estação do ano, mas o escolhido que resolvi compartilhar com vocês foi o Uva do Campo da   Avon da marca Color Trend, é um roxo mais não muito escuro.
  A pouco tempo eu passei a usar batom com cores, porque antes eu só usava aqueles brilhos ou gloss clarinho, pois achava a minha boca muito grossa ai achava que chamava muita atenção.
  E hoje os bocões estão na moda kkkkk, me libertei desse preconceito com minha boca e hoje em dia uso qualquer cor que quiser.

Características do batom


  • Cremoso
  • Custo beneficio ótimo R$5,00
  • Pigmentado
  • Não é sequinho
  • E não permanece na boca se comer ele vai sair
Apesar de tudo eu gosto muito dele.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário