quarta-feira, 6 de julho de 2016

Madrinha de Casamento Look/Cabelo/Maquiagem

         Olá meus amores, hoje trago um post diferente para vocês no meu outro blog eu tinha falando sobre algumas maquiagens e vestidos para madrinhas de casamento. Tinha feito minhas pesquisas na internet e tinha trago para vocês, porém não estou mais usando o outro blog então resolvi fazer esse post em parceria com vídeo para mostrar mais detalhadamente o look, penteado e a maquiagem que usei no casamento da minha amiga no qual fui madrinha dela.
    Não deixem de conferir o vídeo também para vê o passo-a-passo da maquiagem.

 Vestido detalhe em V nas costas e fita na cintura com um laço nas costas.
Vestido Fabiana Galvão


Vestido Azul Tifani



No cabelo só fiz duas tranças uma de cada lado pois não sou boa em penteados.



A maquiagem usei tons de marrom uma sombra dourada em pó da playboy aquela que já fiz resenha aqui no blog.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário