quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Dicas de Biquinis para seu Biotipo

Bom dia, bom dia amores.

  Na segunda falamos sobre os modelos de biquínis que estão em alta nesse verão e já dei algumas dicas por cima do que ficaria melhor em alguns estilos de corpo, porém hoje vamos nos aprofundar mais nesse assunto.

   E você sabe qual melhor modelo de biquini para seu corpo?
  Se não fica ligadinha nas dicas e vem aprender comigo.

Bom como vimos no post passado infinidade de modelos de biquínis para escolher temos, mas não são todos que irão ficar bonito em nosso corpo. Por isso resolvi trazer essas dicas para vocês, porque assim como roupa tem o biquini que é o mais ideal para você, aquele que vai valorizar mais as suas formas e te deixar ainda mais bela.





                                                               Corpo Retangular

Esse tipo de corpo tem barriga sequinha, é necessário valorizar quadris e os seios. Use biquínis com detalhes e volumes nas duas partes o maio engana mamãe fica perfeito para esse tipo de corpo.AS franja também atrai o olhar para o centro do corpo.






                                                             Corpo Ampulheta

Para este formato de corpo use tops que valorizem seus seios, bojos drapeados, franzidos, estampas.E a calcinha deve ter a lateral mais larga e lisa para não chamar muita atenção para essa região.


Corpo Triangular

Use a parte de cima maior para dar sustentação aos seios, pois esse formato de corpo em sua maioria tem um busto maior, e o top deve ter bojo para desenhar os seios mas não deve dar volume. O biquini nadador é uma ótima opção, o top deve ser liso e a calcinha estampada.


Corpo Oval

Desse formato de corpo deve-se usar tops e calcinhas mais largos, que não marca as gordurinhas laterais e das costas, esse formato de corpo é o plus size. Os maiôs são ideais para esse estilo de corpo.








Bom gente essas foram apenas algumas dicas, mas é claro que não é uma regra você vai usar aquilo que você acha que fica mais bonito em você e que se senti melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário