quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

H2O Yes Cosmetics

Bom diaaaaa, bom diaaaa povo lindo.

  Sumi esses dias porque eu sai no domingo para uma confraternização, e no domingo é dia de fazer os posts e não deu tempo de fazer nenhum.Por esse motivo os posts serão seguidos essa semana, saindo um hoje na quinta,outra na sexta e o outro no sábado.
  Hoje vamos resenhar de um produto que eu conheci a pouco tempo que é o hidratante facial água termal + algas marinhas da Yes Cosmetics.
  Bem eu comprei esse hidratante pensando em usar nas minhas clientes mas também acabo usando em mim.

O que diz na embalagem



  • Sua fórmula exclusiva contém água termal e extrato de algas marinhas combinados a uma composição mineral nutritiva e emoliente.
  • 50g
  • Ele me custou R$18,00 pois comprei numa promoção, não lembro seu preço real


Minha Opinião
  • Ele deixa a pele fresquinha,suave, a pele não fica pegajosa
  • Mas pode incomodar um pouco quem não gosta de produtos com cheiro, apesar de ser um cheiro bem suave e depois que seca na pele o cheiro some
  • Eu particularmente gostei muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário