sábado, 24 de dezembro de 2016

Neutrogena Sun Fresh

Bonjour amores....

E vamos continuar as Resenhas hoje.....

  O verão está chegando aí, a uns dias atrás estava fazendo aquele calor e o sol estava tinino como falamos por aqui rs, apesar de o tempo ter dado uma esfriada em algumas cidades o verão está ai e precisamos cuidar da nossa pele.
  Quem não gosta de uma pele bonita, bem cuidado, saudável.
  O protetor solar nos ajuda muito nessa questão, porém alguns protetores deixa a pele grudenta, com aspecto esbranquiçado em quem é branquinho e acinzentado em quem é negro e eu acho horrível, além de não gostar de pele pegajosa também.
  E eu estava usando um protetor que o dermatologista havia passado para minha irmã que tem pele oleosa, e como eu também tenho pele oleosa comprei e comecei a usar e ele é maravilhoso, porém tem um precinho um pouco salgado.
  Ai fui pesquisar alguns e já tinha visto algumas pessoas falarem bem desse da Neutrogena e comprei para testar.



Especificações

Sua formula não oleosa é rapidamente absorvida, deixando a pele protegida, hidratada e sequinha. Proteção imediata.

  • FPS 30
  • Pele protegida, hidratada e sequinha
  • 120ml
  • Helioplex proteção contra os raios (UVA-UVB)
  • Recomendado por dermatologistas  
  • Textura ultraleve
  • Resistente a água e ao suor
  • Previne o envelhecimento e manchas causadas pelo sol
  • R$37,00
Realmente ele fica sequinho na pele, nem parece que você está usando protetor solar porque não dá pra sentir ele na pele, muito bom, preço acessível eu super indico para quem tem pele oleosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário