sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Carli Bybel - Bh cosmetics

Uhullllll e mais uma sexta-feira chegou aleluiaaaa rsrs.

  Bom diaaa meu povo e como eu amo quando chega a sexta feira que eu posso fazer minhas coisas que eu amo, me organizar com o blog o canal e tenho mais tempo de interagir nas minhas redes sociais.
  Como eu queria poder ganhar dinheiro com isso, ter mais tempo para dedicar ao que eu realmente amooooo fazer. Quem sabe um dia né rs.
  Bom mais hoje eu trago para vocês depois de dicas de make e look para o natal, resenha de uma paleta maraaaa, não é muito baratinha como outras que já trouxe aqui mais é muito pigmentada e de ótima qualidade de uma marca que conheci a pouco tempo e já estou amando os produtos.
  Estou falando da marca importada Bh cosmetics, sempre compro na mão de uma moça aqui da minha cidade que vende alguns produtos importados sob encomenda.

A paleta é bem completa


  • Possui 10 cores de sombras sendo 5 cintilantes e 5 foscas
  • Possui 4 cores de iluminadores sendo 1 puxado para o bronze, 1 para o dourado, 1 para um dourado mais clarinho não sei explicar que tom rsrs e 1 tom para rosado
  • Cores super pigmentadas
  • Com uma ótima duração
  • Valor de R$ 120,00





Eu super indico essa paleta para quem está começando no ramo de maquiagem como maquiadora profissional como eu, é uma paleta bem completa apesar de não possuir mais uns dois tons de marrom que seria perfeita e um preto. Mas também vem 4 iluminadores lindos que é ótimo para todos os tipos de tons de pele e são lindos.
Se alguém tiver interesse comprei a minha paleta com a @onstoremakeup no instagram com a Erika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário