segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Modelos de Biquínis para o Verão 2017

Bom diaaaa, gente linda!!!!

  Estamos na última semana do ano, 2016 está chegando ao fim um ano difícil em alguns setores, mais vamos pedir a Deus que o ano de 2017 seja melhor do que 2016.
  Muita saúde, paz, amor, muito amor é o que as pessoas precisam sentir umas pelas outras para o mundo se tornar um lugar melhor para vivermos.

  E a dica hoje é de biquínis, o verão chegou e os planos de ir para praia estão ai e queremos estar belas e na moda lá também, então o post de hoje serão dos modelos de biquínis que estão em alta e na quarta o post será sobre o tipo de biquini que melhor valoriza seu biotipo.

E como descobrimos também as tendencias é ficando de olho no que as famosas estão usando.

Biquinis de Crochê

A moda foi lançada fora do Brasil mas chegou por aqui e vai continuar firme e forte.





Biquínis Vazados

O biquini vazado é aquele que tem tipo duas cortininhas sendo que de uma para outra existe uma transparência. Fica bem em pessoas com seios maiores.




Biquíni Cortininha

Esse é um clássico e continua super em alta, E vem em versões estampadas  e tribais.Ou que tem pouco seio pode apostar nesse modelo para criar uma ilusão de seios maiores.





Biquinis High Necks

É um dos modelos que eu acho lindo e bem estiloso, porém tem que tomar cuidado com o sol porque pode ficar com uma marquinha estranha por causa do seu modelo.







Biquinis Strappy

Temos nomes de biquínis bem diferentes esse ano rs. Esse pra mim é o mais lindo de todooooos, bem diferente e super estiloso. Conhecido por sua quantidade de tiras, deixa a mulher bem sensual e provocante.






Biquinis Hot Pant

É o modelo de biquini que tem a parte de baixo mais alta cobrindo quadris e o abdômen, É ótimo para disfarçar as gordurinhas a mais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário