sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Pigmentos HD YesCosmetics

Bom dia amorecos!!!

  Hoje é dia de mais uma resenha de produtos, dessa vez de maquiagem.

  Vamos falar um pouco sobre os pigmentos da Yes Cosmetics, comprei algumas coisas da marca para testar e amei rs. E eu gosto de trazer aqui no blog resenha de produtos que eu gostei, que eu indicaria para você, apesar de rolar uma ou outra resenha de produto reprovado que também acaba sendo uma dica pra quem não quer jogar dinheiro fora.
  Eu não sei se já contei para vocês que fiz um curso profissional de maquiagem e que quero seguir nessa profissão, pois é algo que eu amo fazer, na qual gosto de investir meu tempo. E como estou terminando de comprar alguns produtos para compor minha maleta, comprei essas 3 cores de pigmentos da Yes para testar e me apaixonei, as cores são lindas, super pigmentadas e vou trazer algumas fotos para vocês conferirem de pertinho, apesar de as vezes a câmera não capturar tão bem a beleza das cores.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário