sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Modelos de Roupas para Usar na Virada de Ano

Bom diaaaaaaaa!!!!!

  Hoje é sesta-feira estou de folga o ano esta acabando faltando apenas um dia para o ano de 2016 encerrar, último post do ano.
  E podem aguardar que no ano de 2017 virão muitas novidades, muitas resenhas, muitas dicas de moda e produtinhos de beleza, sorteios e muito mais. Aguardem!!!!!

  E eu não poderia terminar o ano sem dar dicas de roupas para passarmos na virada do ano. Seja para quem vai passar na igreja como eu, em casa com a família, na praia e assim vai rs.
  A cor clássica de vira de ano é o branco, porém não é uma regra eu mesmo cada ano passo com uma cor, mas tem gente que não dispensa o branco então terão dicas para todos os gostos.

 Tem roupas para todos os gostos, shorts,vestidos, macaquinhos,sofisticadas,mais despojadas,mais leves e soltinhas.Escolha a que melhor se encaixe no seu estilo como eu sempre falo aqui e aproveite o ultimo dia do ano com quem ama.









Deus abênçõe a todos nós e que o ano de 2017 traga muitas coisas boas, muita esperança em um Brasil melhor para todos, realizações na vida amorosa, profissional, saúde para corremos em busca dos nosso sonhos e objetivos e vejo você ano que vem!!!!!
Beijosssss!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário