segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Prêmio Dardos

  Olá pessoal eu fui indicada pela Franciane Dantas (http://www.francianidantas.com/) para concorrer ao Prêmio Dardos.
 Pra falar a verdade eu nem conhecia esse prêmio, nunca tinha ouvido falar sobre ele. Porém é claro fiquei super feliz em ter sido indicada por essa fofa que nem me conhece direito. 
 E para quem não sabe o Prêmio Dardos é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor, Alberto Zambade. O Objetivo do Prêmio é indicar quinze, 15, blogs e reconhecer o esforço e a dedicação que as blogueiras e os blogueiros dão ao seu blog, e nós que já fomos indicados, acaba fazendo o mesmo, indicando quinze blogs que  vemos todo esse esforço e dedicação com o blog. 
 Vou indicar blogs que não são tão grandes ou que estão iniciando assim como o meu. Vou deixar as regras abaixo.



  1. Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  2. Exibir a imagem do selo; (Que é esse acima);
  3. Mencione o Blog que recebeu a indicação, e inserir o link dele;
  4. Avisar Os Blogs Escolhidos.

E os meus BLOGS indicados são:

Vão lá conhecer o blog das meninas quem sabe não gostem.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz que indicaste o meu Blog. Ver que o meu esforço e dedicação começa a ser recompensado é muito bom. Desejo-te muita sorte e muito sucesso! Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário