terça-feira, 9 de agosto de 2016

Delineadores da Vivai

Olha eu aqui de novo flores do dia!!!!!!!
Hoje o post vai ser de resenha.
  E a resenha de hoje é de dois delineadores BBB. Os delineadores liquido e em gel da marca Vivai.
  Nos últimos tempos eu estou numa pegada mais comprar makes BBBs e ir testando para fazer resenhas para vocês, que querem se maquiar mas não pode gastar muito.


  Na loja Espaço Bijou aqui de Feira de Santana, que eu não lembro o nome da rua mas é próximo ao   Nordestino, entrando num beco ao lado da farmácia do trabalhador e acho que tem uma também na Sales Barbosa.
  Junto com esses delineadores comprei outras makes que ainda estou testando para trazer resenhas aqui pra vocês.
  Eu precisa de um delineador liquido pois o meu da Avon estava terminando e queria muito testar um em gel também, então comprei os dois. Não lembro exato o valor mas não passou de R$ 15,00 cada um.

Características do delineador liquido:


  • Aplicador bem fino 
  • Bem pigmentado
  • Aplicação super fácil
  • E de ótima fixação
  • E ele não fica opaco, fica parecendo um verniz





Nessa maquiagem estou usando ele.

















Características do delineador em gel:

  • Bem pigmentado
  • O aplicador também é muito bom, macio
  • Porém ele não fixa na pele, se usar ele tem que passar uma sombra para selar
  • Sai com muita facilidade se passar o dedo já saiu

















Um comentário:

Deixe seu comentário