sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Hidratante Nativa Spa Exótica de o Boticário





Olá minhas flores, mais um post de resenha agora sobre uma loção cremosa hidratante exótica da nativa spa de o Boticário.
Eu não sei se vocês estão lembradas ou se participaram dessa promoção que a Boticário fez, que você entrava no site se cadastrava falava sobre uma amiga e já estava apta a pegar seu brinde.
Eu fiz meu cadastro no site direitinho, fiz minha indicação e fui até a loja pegar o meu brinde que pensei que era mentira, a Boticário dando brinde assim kkkkkk mas era real.
O hidratante tem um cheiro diferente que eu não sei explicar o que é, realmente é um cheiro exótico rs e logo quando aplica na pele ele fica com esse cheiro diferente, mas depois que a pele aderi ao produto e fica mais sequinha que cheiro maravilhosooooooo e super hidrata a pele.
O Boticária faça mais promoções de brindes assim kkkkkk.





Características do Produto


  • Trata a pele, deixando-a hidratada e perfumada
  • A loção foi inspirada no exotismo da Ameixa
  • Com fragrância rica em notas frutais
  • Oferece uma deliciosa perfumação
  • Sua formula possui extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais
  • Oferece uma pele macia e hidratada por 30 horas ( apesar de que ninguém vai ficar 30 horas com ele rs )
  • Produto dermatologicamente testado
Nativa Spa uma explosão de cores,cheiros e texturas.

2 comentários:

Deixe seu comentário