quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Iluminador da Ruby Rose

Minhas floresssssss!!!!!
  Um dia maravilhosos para vocês.
 Hoje é dia de mais uma resenha. E a resenha de hoje vai ser de algo que eu queria a muito tempo, que é um ILUMINADOR.
 Eu vivo sonhando com aquele da MAC que as blogueiras famosas usam, que ele é maravilhoso.Mas como ainda não tenho dindin para comprar aquele vou testando os baratinhos mesmo rsrs.
 E uma blogueira e Youtuber aqui da minha cidade tinha feito resenha e video falando sobre os iluminadoras da Ruby Rose daí veio minha vontade louca de comprar um para testar.
 Gente ele custou R$17,00 e valeu super apena, ele não tenho o mesmo glamour que o da Mac porém é muito bom e pelo custo beneficio é ótimo.


  • Ele pigmenta muito bem na pele
  • Tem um brilho bem bonito
  • A cor que escolhi foi a 2










































Nessa foto estou usando ele fica um brilho bem bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário