segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mascara de Cílios Endless da Payboy

Olá meus amores boa tardeeeeee, e que o Senhor nos dê uma semana abençoada.
 Vamos começar nossa segunda com mais uma resenha de um produtinho BBB aqui no blog. Resenha da mascara de cílios da Playboy.

 Como eu falei com vocês estou numa onda de testar produtos baratinhos, e como eu estava precisando de uma mascara de cílios pois a minha da Dailus que eu amo estava acabando, quando estive numa loja onde compro makes baratinhas avistei esse produto da Playboy que eu não conhecia.  Tinham três cores de mascaras se bem me lembro rs uma (verde,rosa e amarela), eu acabei pegando a amarela para testar, e vamos lá vê o que eu achei.


Características: 

  • Na embalagem não informa se é para dar volume, se é ou não a prova d'água
  • Porém eu notei que é a prova d'água
  • Ela é fácil de ser removida
  • Vem 18 ml
  • A minha é a nº 1
  • Validade de 1 ano
  • E o que eu percebi é que ela alonga bastante os cílios
  • Eu amei e super indico
  • Não tive nenhum tipo de alergia ( porque tem algumas pessoas que quando usa alguma produto mais barato tem alergia rs)



Segue a aplicação nos meus cílios da pra notar a diferença.


  Com duas camadas



Sem mascara




3 comentários:

Deixe seu comentário