terça-feira, 16 de agosto de 2016

Esmalte da Semana

  Olá meus amores muito bom diaaaaa a todos.
 Hoje eu vim fazer um post de esmalte da semana o que eu ainda não fiz aqui no blog, já tinha feito no outro.
 Bem o esmalte q eu escolhi para passar a semana,foi o Jabuticaba da Colorama. Eu gosto muito doa esmaltes da Colorama é uma das marcas que mais uso,tem cores lindas, preços acessíveis o único problema é que não duram muito nas unhas, como já ouvi falarem super bem dos da Vult que dura muito tempo mas ainda não testei.
 Só acho que a marca deveria investir mais na durabilidade dos esmaltes,porque pra quem é dona de casa,trabalha e estuda como eu, não tenho tempo pra pintar as unhas duas vezes por semana kkkk infelizmente pois se tivesse tempo até faria isso.
 Mas tirando esse fato gosto muito da marca,das cores e pigmentação dos esmaltes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário