quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Meus Batons Vermelhos

Boa tardeeeeee!!!!!!
   Hoje vim mostrar a vocês os meus batons vermelhos.

  A algum tempo eu não gostava de usar batons escuros, só batons mais clarinhos, porque achava minha boca muito grossa e achava que chamava muita atenção se eu colocasse um batom mais escuro.
  Porém com o tempo comecei a me libertar dessa ideia, pois via as pessoas fazendo cirurgia para aumentar os lábios, desenhando a boca com lápis para ficar maior kkkkk então pensei já sou agraciada por Deus com essa boca não preciso de nenhuma dessas alternativas para aumentar os lábios, então tenho que aproveitar.
  Então hoje em dia já não tenho mais esse pensamento, apesar de as vezes ainda usar batom e falar vixe ta chamativo, minha boca ta enorme kkkkk mas volta logo o pensamento muitas pessoas queriam minha boca então deixa eu ser feliz rs.
  E o batom vermelho é uma das paixões das mulheres, e a minha também uma das cores de batom e uma das minhas cores preferidas.


Esse é o Color Trend da Avon é um esmalte cremoso,ele fixa bem porém não dura tanto nos lábios como os matte cor Vermelho Pop

Esse é o único vermelho liquido que eu tenho na embalagem não fala a cor mas é da marca Rhanugy



Esse é o Melancia da Avon também é um batom cremoso e apesar de ser cremoso ele tem uma fixação melhor do que o outro da Avon  

O próximo é esse da Qeen amo os batons dessa marca, ficam sequinhos e pigmentam super bem e tem uma ótima duração. 





Esse outro também é da Queen e não me perguntem as cores dos batons da Queen porque elas vem no papel de proteção do batom que eu sempre arranco, só acho que a marca deveria colocar os números das cores dos batons.






Um comentário:

  1. Adoorei seus batons vermelhos são lindos *-*
    amei seu blog. Já estou seguindo
    Um super beijo ♥
    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário