quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Recebidos da Mary Kay

     Olá meus amores no post de hoje venho falar para vocês o que eu decidi fazer.
  Não pensem pelo titulo do post que a marca Mary Kay me mandou produtos para testar, kkkkkkkkk queria eu mais não foi isso.
  A um tempo atrás eu conversei com uma diretora da Mary Kay e falei do meu interesse em revender, porém como na época estava sem trabalhar e o kit que tem que adquirir para começar a revender era de R$179,00 eu adiei.
  E alguns dias ela entrou em contato comigo, me informando que estavam com uma promoção esse mês em que o kit sairia por R$79,00 claro que não vem os mesmos produtos que vem no mais caro mais foi o ideal pra mim no momento, além do que quero comprar alguns produtos para uso pois estou fazendo um curso de maquiagem e preciso montar meu kit profissional também para poder começar a divulgar meus serviços, e como comecei a estagiar a pouco tempo decidir adquirir o kit para começar a revender e é pra mostra a vocês o que veio nessa caixa que eu vim fazer o post.
  E depois que eu já tiver experiencias vendendo venho contar a vocês também como esta sendo e se estou tendo bons lucros.



Veio a revista com os produtos



Veio esses saches de gel de limpeza para pele oleosa

Veio mais esses saches com gel de limpeza 3 em 1 para ser usado junto com esse outro produto que é redutor de linhas de expressão. E ja estou testando.

Veio esse caderno de instruções de vendas para cada sessão da marca.
Esses folhetos com alguns ensinamentos para quem esta começando agora.

Veio 3 carteiras dessas que é um espelho muito chique.
Veio essa sacola

 E por fim esse batom que estou usando na foto abaixo, é um batom cremosa de cor alaranjada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário