segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Auto maquiagem Pinceis

Olá meus amores bom diaaaaaa!!!!!
Deus abençoe nossas vidas e mais essa semana que se inicia pra nós.
Ontem eu comecei uma série de auto maquiagem lá no canal e saiu o primeiro video que vou deixar o video aqui para vocês assistirem e também resolvi fazer aqui no blog.
E hoje eu vim falar com vocês sobre pinceis.

Da pra vê que não tenho muitos pincéis rsrs


Aqueles pincéis básicos que a gente precisa ter, não que sejamos obrigados a ter pincéis mas eu prefiro fazer minha maquiagem usando pincéis do que com as mãos, acho que o acabamento fica melhor além do que a nossa mão transferi oleosidade então também pra quem tem a pele oleosa não é interessante fazer a maquiagem usando as mãos.
Eu comecei comprando minhas coisas aos poucos, não foram todas de vez pq não tenho dindin para isso ainda kkkkkk.
Mas deixemos de blá blá blá e vamos aos pincéis.

                                                                      Pincéis de Rosto


Com esse menor eu uso para fazer contorno ele é bem fofinha também.























Esse eu uso para aplicar blush mas como ele é bem fofão pode ser usado para aplicar pó também.
Gosto de aplicar pó com os pinceis fofões com a esponja que vem junto acho que a pele fica mais pesada.Com esse pincel fica mais leve a pele.
 Pincel língua de gato serve para aplicar base esse foi o meu primeiro pincel de base mas ele deixa a pele falhada e com riscos hoje em dia prefiro usar ele para aplicar corretivo.


Esse pincel que as pessoas também chamam de vassourinha eu uso para aplicar o iluminador
Pinceis de Rosto



                                                                     Pinceis de olhos

Pinceis que uso para esfumar as sombras todos são de fibras naturais bem fofinhos pois assim precisa ser os pinceis de esfumar



Esses pinceis de precisão eu uso para passar sombra na linha d'água inferior, depositar sombra,delineado gatinho e passar batom
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário