quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Looks Básicos

E como eu falei que essa semana teríamos muitas dicas legais, principalmente dicas de moda, hoje vamos falar de looks básicos, aquele tipo de looks que mais usamos nosso dia-a-dia, para trabalho,faculdade,escola.
Espero que as dicas seja de muita valia para vocês.

E quando falamos em looks básicos, o que vem logo na nossa cabeça e que não pode faltar no nosso guar-roupa hãhãhã????kkkkkk
O jeans com a camiseta é claro rs.
O que também pode ser usado no ambiente de trabalho, com uma blusa mais social,com um blazer, apenas sendo uma calça jeans mais folgada que não seja muito colada ao corpo.





Muitas vezes trabalhamos o dia inteiro, algumas das vezes de calça jeans e muitas vezes rezamos pra chegar em casa e tirar aquela roupa, que muitas vezes acaba sendo desconfortável pelo menos pra mim é. Mas ai você se lembra que ainda tem que ir pra faculdade e que look básico colocar, porque muitas das vezes você não que ir de short,sia ou vestido por causa do ar-condicionado eu mesma sou assim friorenta.
Então algo que gosto muito de usar é calça legging, mais como usar legging sem ficar parecendo que vai para a academia?
Calça legging com uma blusa mais comprida,com jaqueta,de botinha,sapatilha.




Vamos falar agora de looks básicos para o dia-a-dia, eu particularmente gosto muito dos shorts e vestidos,sais são o que menos uso, para saber só tenho três saias rs.
Mas gosto muito dos vestidos mais soltinhos no corpo, estilo ciganinha,short jeans e camiseta também não pode faltar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário