quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Resenha Iluminador Mia Make

Olá meus amoresssss,bom dia, bom dia, bom diaaaaaaa.
   Um ótimo dia para vocês, Deus abençoe onde estiverem.
 Hoje vamos a mais uma resenha, e dessa vez mais um iluminador de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar.
 Fui no centro na intenção de comprar um pó mais escuro para fazer contorno porque o que eu estava usando não achava que ficava bem marcado, mais vocês mulheres sabem que por mais que a gente saia de casa em busca de algo nunca voltamos pra casa com apenas aquilo que saímos para comprar e eu não sou diferente kkkk.
 Comprei esse iluminador porque achei lindo e a vendedora me disse que ele era bem parecido com o da M.A.C  que ainda sonhe em ter o Soft and Gentle, vejo as blogueiras e youtuber que sigo usando e ele é maravilhoso.


 Eu nunca usei o da MAC mas pela foto são bem parecidos.
 Ai então decide comprar e amei comprei na loa Makhene aqui em Feira de Santana que está de endereço e muitas novidades boas na loja na avenida Getúlio Vargas ao lado do Habib's.
 Eu amei a pigmentação, ele fixa super bem na pele e fica aquele iluminado lindo que sempre vejo as blogueiras usando e eu sempre quis kkkkk.




Ele é na cor 01 mais puxado para o branco a cor 02 que não tinha mais era puxado para o dourado, depois volta lá pra buscar ele rs. Ele custou R$35,90.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário