quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Brincos de Acrilicos

  E hoje chegamos com mais tendências bom diaaa flores.
 Essa chegou não faz muito tempo mas já está fazendo o maior sucesso.Quem diria não é mesmo porque eu acho eles com um material simples, bem estilosos e muitos até extravagantes mas chegou com tudo.
 Tem de vários formatos,diversos desenhos a criatividade rola solta rs.
 Eu achei eles bem criativos mais optaria por usar os mais discretos, mas vamos lá conhece-los espero que estejam gostando dos posts.







2 comentários:

  1. Amiga que legal,eu também preferia os mais discretos kkkkk,mais eles são lindo e muito fofos.
    Eu vi você falando no Snap,parabéns amiga que venha mais sucesso.
    Eu também tenho um blog e ficarei feliz em vela lá,beijosss.
    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom que gostou do post vou lá conferir seu blog bjoooo

      Excluir

Deixe seu comentário