quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Cola para Cílios Postiços

Volteiiiiiiii povo lindo.
Ontem falamos de pincéis hoje vamos falar de colas para cílios.
E quem é a mulher que não gosta de um cílios enormes e lindos que não nascemos como rs.
A primeira cola de cílios que eu tive foi essa da Macrilan ela custou bem baratinho na faixa dos R$10,00. Porém eu sofria muito com ela porque ardia demais os meus olhos nunca conseguia ficar com os cílios nos olhos por mais de uma hora sempre tinha que tirar porque era uma agonia enorme, ai pensei que nunca mais poderia usar cílios mas o problema era a cola.



  •  Ela é na cor preta
  • É à prova d'água
  • Vem 7g
  • O pincel de aplicar é igual um aplicador de esmalte




Agora eu descobri um nova cola a alguns dias que resolveu 90% do meu problema ainda sinto um pouco de incomodo nos olhos mas isso é meu mesmo mas não arde nem um pouco os meu olhos com essa cola ela só demora um pouco para secar temos que esperar de 30 à 60 seg para aplicar os cílios.


  •  Essa é da i.ENVY já tinha visto algumas blogueiras usando mas nunca tinha testado.
  • Ela também vem com 7g
  • A cor dela é branca porém quando seca fica transparente
  • E nela não diz se é a prova d'água e se diz não entendi porque ta tudo escrito em inglês rs.












2 comentários:

Deixe seu comentário