segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ombro a Ombro

Olá amoresssss, bom dia, bom dia, bom diaaaaaa.
   Amores me perdoem porque semana passada só tivemos três posts e eu não consegui fazer o post na quinta para liberar na sexta, então não tivemos post na sexta, mas para compensar e aproveitar que não gravei video no sábado deu para fazer post para todos os dias essa semana EBAAAA!!!
 Na quinta-feira passada a Camila Coutinho esteve aqui no shopping da minha cidade o Boulevard num bate papo sobre moda e eu me inspirei e pesquisei bastante para falarmos de moda essa semana.
 E para começarmos super bem vamos falar dessa tendencia do ombro a ombro conhecido também como ciganinha.


  • Busto Grande e Ombro Largo
Quem tem busto grande e ombro largo podem usar mas devem evitar os babados





  • Busto Pequeno
Já quem tem busto pequeno pode usar e abusar de todos os modelos,com babados,sobreposições


  • Vestidos


  • Com saias

  • Com shorts e calças





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário