sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Produtos BBB da marca Ruby Rose

Olá pessoal bom diaaaaa como estão, espero que bem.
Eu já falei de um produtinho que estou amando dessa marca, os produtos são bons, baratos e se vocês procurarem no youtube vão encontrar muitos videos de resenhas dos produtos dessa marca.
Eu tenho a base, um iluminador, lápis de olho e até hoje não tenho nada a reclamar de nenhum ao contrário amo todos e já tem post aqui no blog sobre a base e o iluminador.
Não estou ganhando nada da marca, só dano minha opinião até para vocês saberem que nem sempre precisamos usar coisas caras para encontrar qualidade.
E tem surgido muitas novidades da marca, novos produtos sendo lançados que eu ainda não testei mas to doida para testar.



Resenha em video da base




Iluminador Ruby Rose


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário