quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Resenha Paleta Lovely Nude

   Bom diaaaaa flores do meu dia!!!!!!
  Ontem eu falei com vocês sobre o iluminador da Miamake e uma das coisas que comprei além do pó que eu fui decidida a comprar, foi essa paleta da Vult que eu sempre vi as pessoas que usam falando bem e nunca tinha testado nenhuma.
  Ela custou se não me engano R$36,00.
  As cores são super pigmentadas, a única coisa que não gostei muito foi que elas esfarelam bastante o que acaba sujando tudo se não tivermos cuidado, mas isso é apenas um detalhe.
  Eu já usava o pó compacto da Vult que eu amooooo, e agora também já estou morrendo de amores por essa paleta.


Desculpem a qualidade das fotos pessoal é que eu fotografo pelo celular.





Nessa foto estou usando só as sombras da paleta olha como são super pigmentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário