segunda-feira, 6 de junho de 2016

Batom Jasmyne

         Olá minhas flores lindas, olha eu aqui de nova para mais uma resenha de batom.


     E o escolhido de hoje foi outro baratinho também, que é o batom liquido da Jasmyne uma marca que vende produtos bons e que são bem acessíveis, eu mesmo tenho uma paleta de sombras e gosto muito, que não quer dizer porque é barato que não presta não vamos generalizar.
     Bem mas voltando ao assunto do batom, ele informa na embalagem ser de efeito matte e alta fixação,bem minha opinião eu tenho que passar ele duas vezes porque apenas uma vez fica um pouco manchado, então é preciso atenção na hora da aplicação, eu não acho ele muito confortável na boca, e ele sai um pouco quando eu como e bebo alguma coisa mas é bem pouco.
     Só não gostei muito da cor dele, achei que ficaria outra cor nos lábios me sinta um pouco pálida quando uso ele e quase sempre misturo com outra cor de batom cremoso.
     E foi isso meus amores espero que tenham gostado,bjoss e fiquem com as fotos do batom e dele já aplicado em meus lábios.

No meu pulso fica de uma cor e na boca de outra vejam só.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário