sábado, 4 de junho de 2016

Modelos de calça para o seu tipo de corpo

Olá amores e hoje para finalizar o tema sobre alguns estilos de roupas que ficam melhores para o seu tipo de corpo, vamos tratar hoje sobre o tema calça que sempre usamos muito para trabalhar, ir para a escola faculdade e andei pesquisando aquele tipo que tem um caimento melhor para o seu corpo.
Bora lá acompanhar.


  • Corpo Retangular


Deve usar modelos que dão curvas ao corpo, como a boot cut ( que tem a boca levemente aberta) confesso a vocês que nunca tinha ouvido falar nesse tipo de calça, e a Pantalona. Também escolher calças com cintura média ou alta ajuda a marcar essa área e dar mais formas ao corpo, e eu acho super elegantes passei a gostar muito de calça de cintura alta coisa que eu não curtia muito.





  • Corpo Ampulheta
Nesse tipo de corpo a calça só valoriza mais do que disfarça imperfeições. Use modelos como Skinny, straight (reta) e cintura alta ou baixa ficam super bem em quem tem esse tipo de corpo.







  • Corpo Triângulo Invertido
Para dar equilibrio ao volume dos quadris e ombros, chame atenção para parte de baixo usando estampas e cores claras. O modelo de calça straight (reta), boot cut (reta até o joelho e larga na barra), flare (antiga boca de sino) e as pantalonas.







  • Corpo Oval
Ideal são os modelos que afunilam tipo a skinny, e os modelos para o corpo retangular também irão servir para o corpo oval, straight, boot cut e flare.






  • Corpo Pêra
Aposte em modelos que disfarçam os quadris, com tecidos de lavagem mais escura, com bolso grande no bumbum e sem detalhes nessa região. Os modelos indicados são straight, boot cut e flare. Use peças claras na parte de cima e evite calças coladas nas pernas como leggings e skinny, que aumentam o quadril.





Um comentário:

Deixe seu comentário